Curso - Inscrição

Financiamento de projetos fotovoltaicos de microgeração

13 de setembro de 2019 (Rio de Janeiro / RJ)
das 9:00h às 18:00h
Universidade Veiga de Almeida - Rua Ibituruna, 108 bloco A sala 124 - Tijuca, Rio de Janeiro

Descrição e conteúdo em breve. Reserve a data!

Carga horária: 8h

Valor: R$ 690,00

Desconto para estudantes: 30% mediante envio de declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino para cursos@solarize.com.br

Formas de pagamento: Depósito, boleto e Pagseguro (cartão de crédito e parcelamento)

Inclui: apostila impressa e digital, planilha em excel, certificado de participação digital e coffe-breaks

Ministrado por:

Paulo Figueiredo - Sócio-diretor da Atla Consultoria, presta serviços de estruturação e captação de recursos com foco nos mercados de energias renováveis e eficiência energética. 20 anos de atuação no mercado financeiro Corporate e Midlle Market. Experiências em corporações como Banco Nacional e Santander. Engenheiro Eletrônico pela FAAP SP; MBA Executivo Empresarial pela Fundação Dom Cabral.


Avise-me

Depoimentos

"O curso Projeto de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede ultrapassou em muito minhas expectativas. Mauro e Hans, proprietários da Solarize, são excelentes professores, apresentando uma didática perfeita. Além da parte teórica dominam também a prática, o que para nós é muito interessante. Parabéns a ambos e muito obrigado pelos ensinamentos!"

— Juarez Emilio Moehlecke - Engenheiro Eletricista

"Excelente conteúdo, passado de forma simples, combinando teoria e prática, apresentando parceiros e várias ferramentas para implantação do projeto. Sensacional!"

— Guilherme Nichelli, Marinha do Brasil

"Tem coisas que não achamos palavras para expressar , mas devemos nos esforçar no mínimo para expressar tudo aquilo que nos surpreende de forma tão positiva. Quando me inscrevi em mais um curso da SOLARIZE (Usinas de minigeração fotovoltaica, operação e conexão), já imaginava que o curso seria de alto nível devido a seriedade da Equipe Solarize, só que superou todas as expectativas. Deixo registrado que o valor cobrado pelo curso é ínfimo pelo conhecimento transmitido, principalmente por ser uma atividade tão nova no em nosso Pais. Parabéns e que continuem com a sua missão, que é grandiosa, transmitir o que há de melhor."

— Guilherme Castro - Engenheiro eletricista

Parceria:

Apoio:

Assine nossa newsletter

E receba informativos sobre cursos e eventos