
Bônus:
Valor: R$ 890,00 ou 12 x R$ 89,36 pelo PagSeguro
Informações: cursos@solarize.com.br, whatsapp (21)21480973
Ministrado por:
Hans Rauschmayer - Reconhecido especialista em energia solar, capacitado em cursos no Brasil e na Alemanha. Consultor e instrutor em energias renováveis, professor convidado para cursos na UFRJ, PUC-RJ, Sebrae entre outros. Palestrante em congressos nacionais e internacionais. Projetou o primeiro sistema solar conectado à rede no Rio de Janeiro, que também foi a primeira instalação residencial a receber o Selo Solar do Instituto Ideal.
" Parabéns a Solarize!!! O curso vale cada centavo!"
— Tiago Calazans
"Gostaria de enfatizar que foi um prazer conhecê-los e ter aprendido um conteúdo tão rico, acrescentou muito para meu desenvolvimento na área"
— André Romagnoli da Fonseca - Analista de produtos - Romagnole
"O curso Projeto de Sistemas Fotovoltaicos Conectados à Rede ultrapassou em muito minhas expectativas. Mauro e Hans, proprietários da Solarize, são excelentes professores, apresentando uma didática perfeita. Além da parte teórica dominam também a prática, o que para nós é muito interessante. Parabéns a ambos e muito obrigado pelos ensinamentos!"
— Juarez Emilio Moehlecke - Engenheiro Eletricista