
Bônus:
Valor: R$ 890,00 ou 12 x R$ 89,36 pelo PagSeguro
Informações: cursos@solarize.com.br, whatsapp (21)21480973
Ministrado por:
Hans Rauschmayer - Reconhecido especialista em energia solar, capacitado em cursos no Brasil e na Alemanha. Consultor e instrutor em energias renováveis, professor convidado para cursos na UFRJ, PUC-RJ, Sebrae entre outros. Palestrante em congressos nacionais e internacionais. Projetou o primeiro sistema solar conectado à rede no Rio de Janeiro, que também foi a primeira instalação residencial a receber o Selo Solar do Instituto Ideal.
"Gostaria de agradecer a qualidade do curso e o alto nível profissional e como a equipe SOLARIZE conduz seus trabalhos com bastante satisfação e otimismo. "
— Dennes Nogueira, Eng. Projetista na Solartech Energia
"Participei dos cursos de projetista ON-GRID e Hibridos com baterias . Quero agradecer de coração por tudo que aprendi com vocês, a inspiração tranmitida e a riqueza dos cursos e apostilas da SOLARIZE"
— Gustavo Brandão - Engenheiro eletricista
"Excelente curso. Há tempo que não participava de um curso tão abrangente - teoria e prática. Os instrutores se preocuparam em transmitir os conhecimentos acumulados em um sem número de projetos e instalações (pelo Brasil e pelo mundo). Parabéns aos amigos da Solarize pelo curso."
— Paulo Roberto Targa, Targa Energias Limpas e Renováveis