Vimos muitos inversores híbridos na Intersolar!

Publicado em 31 de agosto de 2019

Você conseguiu visitar a Intersolar nesta semana? Acabamos de voltar de lá. Ainda estamos embalados pela enorme movimentação.

Agradecemos sua visita ao stand, caso tenha passado por lá. Recebemos muitos abraços caloroso e conhecemos muitas pessoas interessantes.

Compartilhamos nosso conhecimento e aprendemos muito nas conversas enriquecedoras.

A feira ganhou dimensões mundiais, acompanhando o crescimento forte não somente no Brasil mas também em outros países da América Latina. Vamos relatar nos próximos mailings algumas novidades.

Inversores híbridos na Intersolar Ficamos impressionados com a quantidade de inversores híbridos expostos nesta Intersolar.

É um mercado que deixou de ser nicho, já que oferece segurança energética nas muitas regiões brasileiras com frequente queda de luz. Os projetos requerem estudos individualizados e permitem ao instalador uma margem de lucro maior.

Os inversores híbridos atuais são inteligentes e combinam a fonte solar com a energia da concessionária: você os configura para aproveitar mais o sol ou para preservar mais carga emergencial nas baterias, conforme objetivos do seu cliente. Com esta otimização, acabam trabalhando com menos baterias do que no-breaks tradicionais.

.Curso sobre sistemas híbridos, off-grid e backup solar

Nós, da Solarize, não perdemos a chance e trouxemos um desses inversores direto da Intersolar, disponibilizado pelo nosso parceiro Neosolar. Ele será inaugurado no curso de sistemas isolados (off grid), híbridos e backup solar, nos dias 5 e 6 de setembro.

Participe e aprenda como acrescentar mais esta solução ao seu portfólio - os clientes que você já conquistou vão adorar!